tá aí



Saudades de v6, meus queridos. Venho com novidades:


1) Saiu um zine sensacional feito pela galera mais massa do universo e, saca só: eu tô no meio! Um quadrinho e uma página de robôs. Se tá afim de ver, o link tá aqui:

http://www.4shared.com/zip/DmGBiiYp/Zine_ARTEFICINA_-_Download_pg.html


se tu é do tipo preguiçoso e não gosta de ficar fazendo cadastro, deixa de ser n008 e usa um login desses pro 4shared, não tem erro.
Se quiser cópia impressa, me manda IMEIO pra caetanobbarretoARROMBAgmail.com pra ver se consigo (o negócio é zine né, tem poucas cópias e tal e é feito na hora).

2) Coloquei as tirinhas no facebook pra não perder de vez, no tamanho original!.. É só clicar em "opções" e "fazer download". Algumas deram pau, mas güentaí que logo resolvo e aviso pra vocês.

3) Tô fazendo meu próprio zine que pretendo lançar esse ano ainda. Se liguem no DEMORÔ VAI LÁ MERMÃO (minha casa provisória nas internet até achar um barraco melhor financiar uma webpage pela caixa enfim) que lá eu vou mantendo vocês informados.

4) v6 são d+

continuem lindões!

3 Comments:

André 28 de março de 2013 às 00:14  

*A wild post has appeared*

Ele tá vivo GEMTE!

jottape 18 de abril de 2013 às 07:06  

cara kd tu sumiu do twitter excluiu facebook

saudades do tubarão na privada e del rey com gelo seco tocando final countdown :|

aparece ae abs!

Caetano 29 de abril de 2013 às 20:18  

opa queridos tô vivo sim tô meio away porque tava sem tempo e cabeça mesmo mas tô com uma gaveta cheia de quadrinhos e já tô me organizando pra lançar. dei um tempo pras webcomics porque é foda consome tempo mas não parei nao vou continuar postando aqui e na page do facebook fiquem relax