53


Gostei do resize que tu deu nas minhas imagens sem eu pedir, blogger. achei sensacional.

4 Comments:

Rafael Junio 15 de dezembro de 2011 às 16:50  

vsf blogger.

Anônimo 17 de dezembro de 2011 às 09:22  

André Luiz


Ooooh! Finalmente coisa nova! =D

garganta 22 de dezembro de 2011 às 04:28  

acho que da de mudar a proporção da imagem no código. e do blog eu sei que dá... mas como só se tiver doutorado em sistemas da informação.


sempre tem tira nova pro ano novo :D

André Luiz 29 de março de 2012 às 00:16  

Eeeeei velho! Cria mais umas tiras maluquetes aí, pô!

Mó chato entrar no blog de vez em quando com esperança e não encontrar conteúdo novo.

Acredite, se eu venho aqui me pronunciar, é porquê tua criatividade não é de se jogar fora. Tuas tiras me fazem rir bem mais do que certos cartunistas "profissionais" (da internet).

Abraços, e coragem!