46

cacete de agulha translúcida intergalática como eu desenho mal. Eu sei que desenho mal, não precisa dizer. Isso na real era um rascunho que fiz enquanto tava na frente do computador. eu ia refazer e deixar bonitão e fazer um embédi do vídeo no quadrinho mas essa capa do dico tá tão afudê assim mal desenhada que mandei assim mesmo. Eu tô desenhando ultimamente (já que tô sem internetttt) e tá tudo impublicável ainda, mas o meu bróder daniel olhou isso e mandou eu publicar: "tá massa, só tira essas cagada que tu fez com a caneta em cima e tá bão. tem coisa bem pior na internet acho que a glr vai ADD" então tá publiquei. ALIÁS já falei que tô sem internet então quem quiser me matar de amor que me add na estácio DIGO no facebook que é o que eu ando usando ultimamente (usar msn em pc alheio é um terror e gtalk é só nerd PRONTOFALEI) bjo pra vcs meusamado

3 Comments:

RYOT 8 de setembro de 2011 às 06:03  

cara, desenho ruim q´e bom e vice-versa. aliás é o grande tchan dos dispensaveis. se vc começar a fazer desenho lisinho bonitinho vai fciar ruim, (eu acho)

alias seu desenho nao é ruim nao, eu gosto bastntne

Caetano 8 de setembro de 2011 às 06:09  

vou fazer bonitão e lisão então agora SÓ PRA TRAIR O MOVIMENTO HAHAHHAHA
mas ô, à mão é bem mais legal que o paint. não ter ctrl+z torna tudo uma :::aventura:::

garganta 12 de setembro de 2011 às 23:12  

abraço. no. coração.