44





gente miajuda não sei mais o que fazer com esse site

sério eu quero continuar fazendo esses desenho tosco porque curto vocês e acho maior afu que gostem deles mas eu não tenho mais saco pra continuar e minha disciplina é um lixo.

o foda que muita gente me pede pra voltar a postar e, porra, são pessoas legais pra caralho. muitas troquei email adicionei em tudas rede social segui no twitter e nenhuma delas enche meu facebook de chororô indireta e "AEW SÓ SEI FALR DE ÁLCOL TÔ CUMRESSACA" e tal. tenho orgulho da galera que me segue no greader são tudo gente bacana que me cobra voltar a postar aqui. Mas não consigo mais fazer essa coisa direito, tava esse tempo todo rascunhando um monte de tirinhas fazendo outras coisas e pãnãnã mas não rola. e puxa, sempre quis desenhar quadrinhos mais que ser astronauta ou bombeiro ou médico qualquer dessas coisas chatas, li gibi a vida inteira fazia altos desenho podrão na escola e acho muito massa desenhar pra vocês. mas tá chato. trabalho. dívidas. falta de talento. vidinha adulta. zzzzzz.

eu vou, sei lá, tentar atualizar isso quando vier a idéia, como agora. não posso prometer pra vocês uma regularidade, mas vou tentar lembrar de postar aqui, então sigam o rss, dêem like no facebook, que aí fica melhor de acompanhar. e vou ler e responder os comentários. aliás, leio todos. e todos os emails e recados e replies e o caralho. as vezes não respondo pra não parecer cuzão de dizer que "AH ENCHI" mas ô, enchi mesmo, faz tempo, desde minha última parada ano passado ainda. mas gosto de vocês, tô aqui por isso.

...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

11 Comments:

RYOT 4 de julho de 2011 às 17:49  

chorei! haha sei como é essa dilema. vai com calma, qndo rolar rolou, mas só nao vale desanima pq o desenho acha que ta ruim, pq o desenho é mto melhor q certas coisas ae q eu vejo q pelamor ne. seu trampo é otimo, postado uma vez em nunca ja ta melhor q nada pra sempre. abraços!

Péptideo 4 de julho de 2011 às 17:55  

Foda, se ta ruim pra vc...=/ Sigo faz tempo aqui, e entro toda semana pra ver se tinha atualizaçao. bom, só tenho a dizer isso, se for pq nao te agrada mais, entao pare...mas nunca ache q eh falta de qualidade, pq é um dos melhores que ja vi. =D
abraços, e força na vida adulta. qdo postar, estaremos aqui.
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

Caetano 4 de julho de 2011 às 17:56  

poizé cara tô querendo continuar mas tá faltando aquele TCHAN e tal pra voltar a fazer afu, tava pensando até em ir no FIQ esse ano ver os desenhista tudo pra ver se me motivava a voltar mas né, grana nunca tem pra isso. mas essa foi a última tira que fiz em meia hora como antigamente, pois antes tavam tudo demorando pra sair eu ficava horas com o photoshop aberto. então vou levando na manha. quem sabe uma hora me pilho?

LeonardoBob 5 de julho de 2011 às 00:27  

esse é o dilema padrão de todos nós que temos algum projeto na web, então vai com calma, cuide da sua vida e poste QUANDO FOR POSSÍVEL E NÃO TE ATRAPALHAR

continuo acompanhando pelo RSS

abraço

brunoruchiga 5 de julho de 2011 às 13:53  

PHOTOSHOOPp??? sempre achei q fosse feito no paint as tirinhas nossa cara agora me decepcionei nunca mais vou entrar neste website de tiras senhor

Caetano 6 de julho de 2011 às 06:33  

cara, difícil não é, e nem atrapalha tanto. é mais falta de idéia mesmo. e também aquela coisa de nunca publicar "o que vem na cabeça" porque nunca fiz isso e acho babaca, já que não vivo desse blog né? Então tô fazendo assim, quando a idéia for boa (melhor dizendo: aceitável e não hoirrível), daí eu posto.
e nem conto o pior: JÁ FIZ ESSAS TIRINHAS NO GIMP

mas fica trunks, desenho elas no mouse, nisso ainda sou roots.

Charles 7 de julho de 2011 às 16:50  

Cara... também acompanho o blog uma vez por semana, pra ver se tem algo novo haha
Como tu falou, acho que postar por postar também acaba vindo muita coisa sem graça ou sem sentido, por esse lado tá certo. Demore o tempo que for, mas se dá bate aquela idéia legal, joga aí, nem que leve 6 meses heuaheua
Mas uma coisa que acho massa, é esse desenho bem tosco mesmo, paint na veia, eu curto pelo menos hueahueae
abraço cara e boa sorte aí!

.camelo 13 de julho de 2011 às 07:19  

Podia rolar um lance de trocar umas referências com a galera. Compartilha um quadrinho/site di tiras que curta, e sempre alguém vai lembrar de um parecido... Acaba que todos vão conhecer coisa nova e pode nascer uma inspiração disso!

Ou então QUEIMEM A INTERNET!!1! Só uma idéia...

garganta 15 de julho de 2011 às 08:50  

Cara, só o fato de você ter postado depois de 7 meses já é uma vitória, se postar outra no natal já ta valendo!

abraços!

...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

Ariel 18 de julho de 2011 às 06:55  

Podia aceitar idéias dos leitores.
Aí você avaliava as melhores, e fazia os desenhos.

Caetano 24 de julho de 2011 às 12:49  

AE AGORA TENHO INTERNET posso responder os comentários numa boa

@charles: acredite, mas é justo ter que desenhar no paint que me dá no saco HAHAHHA como pode ver, tô tentando outras coisas. OBS.: meus desenhos são feitos no photoshop. sou traidor do movimento!!11!2!

@.camelo: cara, prefiro QUEIMAR A INTERNET!!1! mas eu vou fazer o seguinte, vou te dar recomendações: aqui na terra brasiles tem o ryot, que até comentou aqui em cima (não sei como ele se presta pra comentar aqui já que o site dele>>>> o meu mas enfim) http://ryotiras.com/ e tem o bruno maron que é GENAL http://dinamicadebruto.interbarney.com/ e lá fora tem o cat and girl que eu até tô começando a copiar HAHHAH http://catandgirl.com, o nedroid http://nedroid.com/ e o gunshow http://gunshowcomic.com/ que são viciantes. já os Gibis que te OBRIGO a correr atrás são 100 balas e camelot 3000 que pra mim são pérolas dos quadrinhos americanos, e japonês não sou muito fã não mas tô lendo the world god only knows e tô achando genial. na real, tão genial que tô viciado. tão viciado que me senti agora nesse comentãrio como shiori que quando pedem pra ela se o livro ~e bom ela entrega uma resenha de 100 páginas do livro HAHAHHAHAHA

@garganta: SETE MESES, cara. não tinha me ligado que tinha sito tão relaxado com isso que vergonha de cerumano eu sou

@Ariel: te confesso que toda vez que vi alguém fazer isso o resultado era sempre meio MEH. não sei se me pilho a fazer algo assim.