36



13 Comments:

Rafael Junio 13 de outubro de 2010 às 21:22  

AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

TUUUUUUUUUU VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AESIHESAIUHEASIUHESAIUHESAIUEHASIU


UAESHUAESHAESUH
coitado do astolfo
sério
o cachorro terrorista
tem logica isso?E
ESAESAHIUHSAEIUHASEIH

Caetano 13 de outubro de 2010 às 21:57  

sim sim, voltei (tava sem nada pra fazer daí... né)
mas lógica, meu amigo, é algo com que não trabalho.
e... deus.. tô até respondendo comentário!

Anônimo 15 de outubro de 2010 às 15:21  

aehww o grande blog voltou
adimiro o seu trabalho

CHaoS 15 de outubro de 2010 às 19:30  

@ Rafael Julio
ue? mas os cachorros nao sao terroristas? q eu saiba se nao fosse pela equipe dos gatos anti-terrorismo os EUA ja tinham sido dominados pelos terroristas...
comentario alternativo
mato esses cachorros direto no CS

Anônimo 16 de outubro de 2010 às 07:15  

Finalmente o blog está de volta! eu esperava por esse dia... a profecia se cumpriu!

Caetano 17 de outubro de 2010 às 22:36  

pessoas cês não tão entendendo a cachorrada vai dominar o mundo fiquem de olho bem aberto aquela fofura toda é disfarce.

Anônimo 18 de outubro de 2010 às 12:52  

Diário Pau de Óculos AHSIUAHDAIUHDA

Rafael Junio 19 de outubro de 2010 às 11:00  

Cachorros dominar o mundo? se é loks? seasyeusaheusha nunca no Brasil nem nos Eua, os gatos já estão com um plano em mente... só falta a força.

Muri Rn'R 20 de outubro de 2010 às 16:27  

o carinha tá de manga curta
e de repente num relance visual
a manga cresce e engole o braço inteiro

diário pau de óculos é foda `°´

Caetano 20 de outubro de 2010 às 20:45  

Olha, eu já faço o negócio mal desenhado pra não ligar pra proporção, continuidade, anatomia, essas coisas irrelevantes.

Anônimo 21 de outubro de 2010 às 12:44  

nem
seus desenhos parecem os meus
muito incríveis
modéstia minha

sao bem desenhados
traços simples e objetivos
sem muitos detalhes sem valor
mas com muitos detalhes que mostram expressão
isso é legal

Muri Rn'R 21 de outubro de 2010 às 12:45  

/\
fui eu que postei o comentário acima
só q deu errado na hora de me indentificar

Charles 28 de outubro de 2010 às 16:09  

Caralho! O blog voltou! Cara, suas tiras são umas das melhores de ler heuaheua